Home Sem categoria Vídeo: pivô de confusão no Barradão, jogador do Palmeiras pede desculpa à torcida do Vitória

Vídeo: pivô de confusão no Barradão, jogador do Palmeiras pede desculpa à torcida do Vitória

2 min read
0
0
155

pivô da confusão na final do Brasileiro Sub-20 na última quinta-feira, no Barradão, após dançar o famoso “créu” em direção aos torcedores do Vitória, o atacante Wesley, do Palmeiras, utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas à torcida.

“Venho aqui mostrar que estou bastante arrependido pelo ato. Foi um momento de empolgação e me equivoquei bastante na comemoração. Respeito muito o clube e venho pedir desculpas a torcida do Esporte Clube Vitória”, afirmou.

A confusão iniciou após o Palmeiras marcar o quarto gol. Wesley comemorou ao estilo do meia Vinícius naquele famoso BaVi da Vergonha, no Baianão deste ano. A ‘dancinha’ gerou a ira de torcedores do Vitória que invadiram o campo e partiram para a briga, precisando ser contidos pela Polícia Militar e até pelo próprio árbitro da partida. O duelo terminou em 4 a 1 para equipe paulista.

Wesley foi expulso e o juiz encerrou a partida por falta de segurança no local. O confronto de volta será realizado no dia 25 de outubro, às 19h15, no Allianz Parque.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …