Home Bahia Vídeo: Ao lado de Jorge Araújo, Xexéu desabafa e diz que vai voltar: “Aguardem”

Vídeo: Ao lado de Jorge Araújo, Xexéu desabafa e diz que vai voltar: “Aguardem”

2 min read
0
0
416

Com o intuito de deixar de lado um vídeo em que o ex-vocalista da banda Timbalada, Xexéu, aparece supostamente sob efeito de drogas e ‘viralizar’ um “vídeo do bem”, o jornalista da Record TV Itapoan, Jorge Araújo, convocou os seguidores para uma corrente positiva.

Na tarde desta terça-feira (1º), o repórter conversou com o artista e afirmou que ele está preparado para deixar a fase negativa para trás e seguir em frente. “Bora fazer o seguinte? Bora viralizar agora um vídeo do bem, um vídeo que fala de amor, que fala de coisas boas? Porque só sabe realmente quem passa por isso, quem é da família, quem já teve alguém na família que passou por essa situação. Mas você está preparado, não é [Xexéu]?”, afirmou.

Otimista, o cantor afirmou que irá voltar a cantar. “Acho que grandes batalhas são dadas a grades guerreiros. A galera sabe que eu já passei por tudo, muita coisa na vida, mas eu sou um cara que eu tenho a minha consciência no lugar. (…) Eu vou voltar”, disse. “Aguardem”, completou Araújo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…