Home Destaques do Dia Vale do Canela terá trecho interditado para finalização do corte de árvores

Vale do Canela terá trecho interditado para finalização do corte de árvores

2 min read
0
0
243

Uma nova interdição acontecerá neste sábado (16) nos dois sentidos do Vale do Canela. Para concluir o corte de árvores de grande porte, iniciado no final de semana anterior, o tráfego de veículos estará bloqueado, a partir das 8h, entre o Viaduto Mãe Menininha do Gantois, que leva ao Campo Grande, e ao fundo do Goethe-Institut (Instituto Cultural Brasil Alemanha – ICBA).

Se o serviço não for concluído no sábado, poderá ser estendido para o domingo. Segundo a Transalvador, somente após a finalização, o trecho será aberto.

O órgão de trânsito informa que o condutor que estiver no Vale do Canela sentido Av. Lafayete Coutinho (Contorno) poderá subir o viaduto Mãe Menininha do Gantois e virar à esquerda na alça de descida. Esta manobra estará liberada excepcionalmente enquanto durar o bloqueio no Vale do Canela. Ainda no sentido Contorno, o condutor também pode ir pela rua do Forte de São Pedro e seguir pela Gamboa de Cima.

No outro sentido, quem estiver subindo a Contorno com destino ao Vale do Canela deverá pegar a Ladeira do Gabriel, em frente ao Museu de Arte Moderna (MAM), e acessar a Ladeira dos Aflitos, por onde chegará no Campo Grande. Os ônibus já farão o desvio pela Ladeira da Montanha. Para orientar o trânsito, agentes da Transalvador e monitores contratados pela empresa que fará os cortes das árvores ficarão na região.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…