Home Notícias Um torcedor do Vitória é baleado e outro agredido em Paripe; agressores gritaram ‘aqui é Bamor’

Um torcedor do Vitória é baleado e outro agredido em Paripe; agressores gritaram ‘aqui é Bamor’

2 min read
0
0
199

O torcedor do Vitória Tiego Santos Silva, de 24 anos, foi baleado por volta das 11h deste domingo (08) na Estada da Cocisa, em Paripe. Tiego, segundo registro feito no posto policial do Hospital do Subúrbio, foi alvejado nas costas e nas nádegas. Na situação, outro torcedor do Vitória, foi agredido com um soco no olho.

De acordo relato de testemunhas, Tiego estava junto com o amigo quando um táxi com quatro homens e uma moto com dois homens pararam e as agressões foram iniciadas. “Eles chegaram gritando ‘aqui é Bamor, aqui é Bamor’ e já meteram bala nos meninos. Tiego correu e foi atingido pelos dois tiros. O outro rapaz eles deram um soco no rosto”, relatou uma testemunha.

Outra testemunha informou que alguns dos agressores vestiam camisas do Bahia. “Não deu pra ver se todos estavam vestidos porque na hora todo mundo começou a correr”, relatou. Tiego foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde passa por cirurgia. Os agressores fugiram após o ataque. A Polícia Civil investiga o fato.

Pela manhã, três homens foram baleados por volta das 8h30 na sede da torcida organizada do Bahia, a Bamor, no bairro do Tororó, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) dois homens em um HB 20 branco efetuaram disparos contra integrantes da Bamor na porta da sede da entidade localizada na Travessa Florêncio Passos, no bairro do Tororó.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…