Home Esportes Uillian Correia lamenta vacilos em Feira, mas já prega foco em jogo da Copa do Nordeste

Uillian Correia lamenta vacilos em Feira, mas já prega foco em jogo da Copa do Nordeste

2 min read
0
0
149

Foi quase um consenso na saída dos atletas do Vitória, após o empate por 1 a 1, com o Bahia de Feira, que o resultado poderia ter sido muito melhor, se houvesse um maior capricho nas finalizações, além de mais atenção no último lance da partida. Na saída do gramado, em entrevista à equipe dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, o volante Uillian Correia lamentou os vacilos mas já pregou foco na próxima partida, pela Copa do Nordeste.

“É verdade. A gente veio com o intuito de vencer, de conquistar a classificação, e de levar uma vantagem para o jogo da volta. Num vacilo nosso, a gente acaba tomando gol de empate na bola parada. Mas como eu falo, agora é pensar na Copa do Nordeste, na quarta-feira, e aí sim, depois do jogo de quarta, pensar no Bahia de Feira para a gente conseguir essa classificação para final”, declarou o jogador.

O rubro-negro volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (19) e já inicia a preparação para a próxima partida, que acontecerá às 19h da próxima quarta-feira (21), contra a equipe do Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …