Home Notícias Trio é preso ao tentar comprar 700 abadás com cartões fraudados

Trio é preso ao tentar comprar 700 abadás com cartões fraudados

2 min read
0
0
159

Três suspeitos foram presos ao tentar comprar 700 abadás de um camarote do Carnaval de Salvador. De acordo com o delegado responsável pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Élvio Brandão, o esquema envolvia uma fraude de cartões de crédito. A quadrilha pretendia vender os abadás durante a folia.

Eles foram presos em um hotel, onde a polícia apreendeu as camisas dos camarotes. Segundo o delegado, o grupo vinha sendo monitorado por conta de outros golpes que eles aplicaram nos últimos meses, envolvendo compras de bebidas e pagamento de hospedagens usando os cartões fraudados.

O delegado informou que a quadrilha trabalhava com um hacker, que mora em outro país e era responsável por confeccionar os cartões. Eles já aplicaram golpes semelhantes envolvendo a compra de abadás. “No ano passado, o golpe causou prejuízo de R$ 500 mil. A gente tem ciência que o golpe seria muito maior nesse Carnaval, já que a quadrilha vinha se aperfeiçoando”, disse o delegado.

Entre os detidos está um engenheiro elétrico. Além do trio, mulheres que acompanhavam o grupo também foram levadas para a delegacia. A polícia apura a participação delas no esquema.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …