Home Destaques do Dia Três homens morrem em confronto com policiais no bairro da Liberdade, em Salvador

Três homens morrem em confronto com policiais no bairro da Liberdade, em Salvador

2 min read
0
0
168

Três homens morreram em um confronto com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (9), no bairro da Liberdade, em Salvador. As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a secretaria, os três homens, que ainda não foram identificados, eram suspeitos de atuar no tráfico de drogas na região. Ainda segundo a SSP, o trio foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos (BTS), na Rua Guatarana.

A SSP informou que as guarnições foram enviadas ao local após denúncias de que havia homens armados na área indicada. Ao chegarem na rua, a secretaria afirmou que os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. A PM revidou e, no confronto, o trio foi baleado.

Os três suspeitos, segundo a SSP, chegaram a ser socorridos para um hospital não informado, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a secretaria, com o trio foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições e porções de maconha, cocaína e crack. A SSP informou que outros integrantes da quadrilha, que fugiram durante o confronto, são procurados pela polícia. Denúncias podem ser enviadas através dos telefones 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia). O denunciante não precisa se identificar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…