Home Notícias Três homens foram presos suspeitos de participar do assassinato da auxiliar de classe Joy Soares da Silva

Três homens foram presos suspeitos de participar do assassinato da auxiliar de classe Joy Soares da Silva

3 min read
0
0
155

No dia 8 de março, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Gerson dos Santos Nascimento, conhecido como Aquático, de 20 anos, Márcio Cardozo do Nascimento, 38, e Edvan Diógenes Lopes, 24 ocorreu no sábado (17), na cidade de Birintinga, a cerca de 206 km da capital baiana.

Ainda segundo a polícia, momentos antes da prisão o trio matou um homem no município de Água Fria, Centro Norte do estado. Eles foram encaminhados para a 15ª Polícia Civil do Interior (Coorpin) de Serrinha, onde foram autuados em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma. Na ocasião, a polícia tomou conhecimento do mandado de prisão de Gerson e o encaminhou, junto com os comparsas, para o Departamento de Homicídio de Proteção à Pesssoa (DHPP), em Salvador.

A 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico) segue com as investigações da morte da auxiliar de classe. Luciano dos Santos Souza, conhecido como Lê, de 42 anos, e Fábio Marques Costa de Novaes, o Fabão, 35, já foram identificados e estão com as prisões temporárias decretadas.

O crime

Joy dormia em casa com o companheiro e a filha de 13 anos, quando foram surpreendidos pelos criminosos, por volta das 5h do dia 8 de março. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade do Curralinho, no bairro da Boca do Rio, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros. Robson e a filha conseguiram sair do local, mas a mulher foi atingida pelos disparos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…