Home Notícias Três corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em Itabuna

Três corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em Itabuna

2 min read
0
0
221

A população de Itabuna ficou assustada com um crime que ocorreu na zona rural da cidade. Três corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro, na noite desta segunda-feira (24), por volta das 22 horas, na estrada que dá acesso à Vila de Mutuns. O veículo incendiado foi identificado como um Toyota Corolla, placa JQC 2659, com licenciamento do próprio município.

De acordo com informações do site Verdinho Itabuna, a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que um carro estava pegando fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conteram as chamas, quando foram identificado os corpos, sendo que dois estavam nos bancos da frente e um no banco traseiro. Um facão foi encontrado próximo ao veículo com marcas de sangue.

Uma das vítimas foi identificada como Ivan Batista Morais, 34 anos, morador do bairro Urbis IV, em Itabuna. Segundo a publicação, ele já foi preso por porte de cocaína, em 2013, quando trabalhava como motorista de ônibus no município. Há suspeita de que o carro seria da namorada de Ivan, que não teve a identidade revelada pela polícia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…