Home Notícias Trechos do bairro da Saúde passam por interdição nesta sexta para realização de obras

Trechos do bairro da Saúde passam por interdição nesta sexta para realização de obras

3 min read
0
0
282

Na manhã desta sexta-feira (1º), o trecho entre a Ladeira da Saúde e na Rua Jenipapeiro passará por interdição, para que a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) prossiga a obra de requalificação urbana no bairro da Saúde. A interdição se faz necessária para dar prosseguimento à pavimentação em asfalto no local.

O trânsito na Ladeira da Saúde não será permitido. O motorista poderá utilizar a ladeira do Alvo para ter acesso à Baixa dos Sapateiros e vice e versa. Será colocada sinalização para orientar a população.

Nas ruas Nova do Godinho e Senador Leão Veloso, também no bairro da Saúde, estão sendo construídas passagens elevadas para travessias de pedestres. Em função da obra, ao longo do dia, está sendo necessária a interdição de uma das faixas das pistas dessas ruas.

Os serviços integram o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’, do Governo do Estado, e só serão realizados se não houver chuva.

Pelas Ruas

O projeto foi planejado para ser executado por etapas, simultaneamente, em diferentes pontos do Centro Antigo. Assim, os bairros próximos foram interligados por cinco lotes, sendo que em quatro os serviços já foram iniciados. Ao todo serão investidos R$ 124 milhões para a pavimentação de mais de 270 vias e requalificação de calçadas.

Os serviços no bairro da Saúde integram o lote 3 do projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo’, que compreende também os bairros dos Barris, parte do Santo Antônio Além do Carmo, Liberdade e Tororó, onde estão sendo investidos R$ 26,3 milhões para a requalificação de 90 vias.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Funcionários de empresa de ônibus protestam contra atraso de salários

Reportagem do Jornal A TARDE mostra funcionários da empresa de transporte interestadual Fa…