Home Notícias Tratamento para clarear o pênis faz sucesso entre os homens

Tratamento para clarear o pênis faz sucesso entre os homens

2 min read
0
0
191

No fim do ano passado, uma clínica especializada em cirurgias plásticas publicou em sua página no Facebook um anúncio do clareamento de pênis. Em apenas dois dias, a publicação foi compartilhada mais de 19 mil vezes. A repercussão foi tamanha que o Ministério da Saúde de alguns países divulgou um comunicado falando sobre os malefícios do tratamento.

O branqueamento do pênis não é novidade em alguns países mas um tratamento oferecido na Tailândia está levando esta prática ao extremo e provocando polêmica no país. O Lelux Hospital, na capital Bangkok, anunciou o serviço de branqueamento de pênis.O branqueamento é feito com a aplicação de laser para quebrar a melanina da pele.

Segundo a clínica, cerca de 30 homens passam pelo tratamento todos os meses, o procedimento custa US$ 650 por cinco sessões, o equivalente a R$ 2,1 mil. A clínica também oferece o branqueamento de vagina para as mulheres.

Porém o Ministério da Saúde continua a alertar e questionar a necessidade de se branquear o pênis e alerta para possíveis efeitos colaterais, como dores, inflamação e cicatrizes, e até mesmo efeitos no sistema reprodutivo e nas relações sexuais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …