Home Destaques do Dia Trânsito será modificado na região do Centro de Salvador na manhã desta segunda (18)

Trânsito será modificado na região do Centro de Salvador na manhã desta segunda (18)

2 min read
0
0
262

Quem precisar passar pela região do Centro de Salvador na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h, deverá ter um pouco mais de paciência com o trânsito. A Transalvador informa que o fluxo de veículos será interditado progressivamente para passagem do cortejo em homenagem a Orlando Tapajós, construtor de trios elétricos falecido na madrugada de domingo.

Após o velório, que acontece no Palácio Rio Branco, o cortejo composto por um veículo do Corpo de Bombeiros com o corpo de Tapajós, seguido por três trios elétricos, sairá da Praça Municipal, se dirigindo para a Rua Chile, Rua Carlos Gomes, Casa d’Itália, retornando pela Av. Sete de Setembro.

Segundo o órgão de trânsito, nesse trajeto,  equipe da Transalvador bloqueará e abrirá o tráfego à medida em que o cortejo se desloca. Na Praça Castro Alves haverá breve parada do cortejo também com interdição momentânea promovida por equipes da autarquia. A Transalvador fará escolta do veículo dos Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, onde será realizado o sepultamento às 14h.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Homem invade Igreja no Rio Vermelho e é conduzido à delegacia

Um homem acusado de invadir a Igreja de Santana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, f…