Home Notícias Traficantes reagem à abordagem e morrem em confronto com a PM em Alto de Coutos

Traficantes reagem à abordagem e morrem em confronto com a PM em Alto de Coutos

2 min read
0
0
135

A pontados pela polícia como líderes do tráfico de drogas no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador, Josmar Santana Costa, 30 anos, o ‘Cabeça’, e Bruno Bonfim Santos, 19, morreram em confronto com Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (15).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, três armas foram apreendidas com os criminosos, que eram procurados pelos assassinatos de duas pessoas, nos dias 10 e 13 deste mês.

Com informações de que a dupla estaria no bairro, guarnições da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram rondas até inteceptarem os suspeitos. Eles foram flagrados com uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições uma farta quantidade de cocaína e embalagens plásticas.

Segundo a SSP, durante a abordagem os dois atiraram contra os PMs. A dupla foi baleada durante a troca de tiros, socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a pasta, Cabeça saiu do sistema prisional em dezembro do ano passado e continuava comandando a quadrilha de traficantes da região.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…