Home Destaques do Dia Tite esboça seleção com retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus

Tite esboça seleção com retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus

2 min read
0
0
181

Sem mistério, Tite começou a dar pistas da equipe que pretende mandar a campo no amistoso da próxima sexta-feira (12), contra a Arábia Saudita, em Riad. Em treinamento realizado na tarde desta terça (9), em Londres, o treinador montou a seleção brasileira com os retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus.

Além da volta do meia e do atacante, Tite promoveu outras novidades. Pablo foi escalado na defesa ao lado de Marquinhos. Ausentes na Copa, Fabinho e Alex Sandro formaram as laterais neste primeiro esboço.

Com apenas os titulares em campo, o técnico realizou um treino “fantasma” -sem adversários-, priorizando o posicionamento do sistema defensivo. Tite cobrava a todo instante uma melhora no equilíbrio dos jogadores de meio de campo na cobertura da marcação.

Sem alguns titulares, o time misto para o jogo com a Arábia foi formado com Éderson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Para o jogo contra a Argentina, na próxima terça-feira (16), a expectativa é que Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino estejam entre os titulares.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…