Home Notícias Tiroteio deixa um morto em quiosque no bairro do Imbuí

Tiroteio deixa um morto em quiosque no bairro do Imbuí

2 min read
0
0
152

Frequentadores dos quiosques no bairro do Imbuí, em Salvador, ficaram assustados com um tiroteio registrado na noite deste domingo, 24. O caso foi registrado às 22h52, na rua São Jorge, ao lado da Barraca o Zurca.

A ocorrência deixou uma pessoa morta. De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Lucas Souza Araújo, de 29 anos. Em nota, a PM informou que a 39ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), na noite de domingo, após informações de disparos de arma de fogo na Praça do Imbuí. No local, a guarnição localizou a vítima dos disparos, isolou a área e acionou o Serviço de Investigação no Local de Crime (Silc), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para realização da perícia e remoção do corpo.

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local. Ainda não há informações sobre feridos nem a causa do tiroteio. Imagens das câmeras de segurança do bar devem ajudar a polícia a identificar o suspeito.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Rui Costa chora ao falar de mortes por covid: ‘quantos choros ainda teremos que ver?’ VEJA O VIDEO

O governador Rui Costa (PT) se emocionou, em entrevista à TV Bahia na manhã desta segunda-…