Home Esportes Técnico de clube da Série A é um dos cotados a assumir o comando do Bahia

Técnico de clube da Série A é um dos cotados a assumir o comando do Bahia

2 min read
0
0
135

Após a demissão do técnico Guto Ferreira, o Bahia entrou no mercado e busca acertar com o seu novo treinador antes do início da Copa do Mundo. De acordo com o repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM, o nome de Enderson Moreira, que comanda o América Mineiro, aparece como o mais cotado para assumir o Esquadrão.

Ainda segundo informações de Nilson Luiz, o treinador se interessou pela proposta do Tricolor, mas aguarda a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, contra a Chapecoense, no dia 13 de junho (quarta-feira).

Com contrato até o final deste ano, Enderson Moreira teria que pagar a multa rescisória para sair do clube mineiro antes do término do vínculo. O treinador tem 109 jogos ao total no comando do Coelho e conquistou a Série B do ano passado. O paulista de 46 anos já comandou também o Grêmio, Santos, Fluminense, Goiás e Atlético Paranaense.

O Bahia também chegou a conversar com o técnico Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, mas o alto salário do treinador fez com que o Esquadrão recuasse nas negociações.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …