Home Destaques do Dia Taxistas voltam a protestar na capital baiana

Taxistas voltam a protestar na capital baiana

2 min read
0
0
250

Os taxistas voltaram a se manifestar, nesta quinta-feira (7), na capital baiana. Os motoristas  protestaram saíram da Cidade baixa e seguiram até a Prefeitura, na Praça da Sé, e pedem a fiscalização dos aplicativos de transporte. Eles afirmam que estão tendo prejuízos após a liberação desse tipo de transporte.

Na quarta, os taxistas também fizeram um protesto após a prefeitura cancelar a reunião entre representantes da Procuradoria do Município (PGM), técnicos do órgão e a categoria dos taxistas que iriam debater o assunto.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) afirmou que a decisão foi tomada para evitar confronto entre taxistas e motoristas de aplicativos. De acordo com a prefeitura, a reunião será remarcada para a próxima semana com representantes de cada classe separadamente.

Largo do Tanque

Uma manifestação também foi registrada no largo do tanque, nesta quinta-feira e o trânsito ficou travado na região. Cerca de 30 pessoas queimaram pneus e lixo e fecharam a via. Ainda não há informações sobre o motivo do protesto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …