Home Notícias Ta barril ! Mais um ônibus com cerca de 40 passageiros foi assaltado no bairro do Rio Vermelho

Ta barril ! Mais um ônibus com cerca de 40 passageiros foi assaltado no bairro do Rio Vermelho

2 min read
0
0
26

Um ônibus com cerca de 40 passageiros foi assaltado no bairro do Rio Vermelho, sentido Itapuã, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28). O ônibus fazia linha Itapuã/Lapa.
De acordo com o motorista do veículo, três homens participaram da ação, mas nenhum foi identificado. O assalto ocorreu por volta das 6h, quando o ônibus estava saindo da Lapa, sentido Itapuã. “Quando eu parei no ponto do Bom Preço do Rio Vermleho, junto com o pessoal que subiu no ônibus entraram três meliantes e anunciaram o assalto”, disse.

O rodoviário contou ainda que um dos assaltantes mandou que ele dirigisse devagar, enquanto os outros dois, no fundo do ônibus, roubava os pertences dos passageiros. “O da frente estava armado com uma pistola dentro da calça, mostrando só o cano, e os outros dois lá atrás, mas não deu para ver se eles estavam com arma na mão”, completou.

Após o assalto, o motorista foi ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Avenida Suburbana, na altura do bairro de Boa Vista do Lobato.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Traficante conhecido como gringo é preso no Rio

O carioca Matheus Fernandes Ferreira era conhecido com “Gringo” entre os trafi…