Home Destaques do Dia Suspeito de roubar carro de CEL Sturaro é preso

Suspeito de roubar carro de CEL Sturaro é preso

2 min read
0
0
85

Um homem suspeito de ter participado do roubo ao carro do coronel da Polícia Militar Humberto Sturaro, na última quarta-feira (11), em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), no Km 534 da BR 324. A ação foi comandada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE).

A PRF informou que a prisão aconteceu após ações de inteligência policial das forças de segurança pública. Segundo a PRF, agentes federais e policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram interceptar um veículo roubado em Salvador, em março deste ano, e que circulava com placas clonadas. Durante a abordagem, o condutor confessou que participou também do roubo do carro coronel da PM.
Além do carro, os bandidos levaram pertences do coronel. A ação foi registrada por câmeras de segurança, e o veículo foi encontrado horas após o roubo, em um condomínio, de Jauá, que fica em Camaçari, cidade também da região metropolitana. A arma de Sturaro, que também havia sido roubada, também foi achada. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Três homens cortaram arames do complexo penitenciário da Mata Escura e jogaram cerca de 2kg de drogas para dentro.

Três homens cortaram os arames de proteção do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Sa…