Home Notícias Suspeito de estuprar bebê de 4 meses diz à polícia que não lembra de nada

Suspeito de estuprar bebê de 4 meses diz à polícia que não lembra de nada

3 min read
0
0
153

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, preso na tarde de sexta-feira, 23, na cidade de Belmonte, a 695 km de Salvador, suspeito de estuprar um bebê de 4 meses afirmou à policia que não lembra do que aconteceu.

De acordo com o delegado Moisés Damasceno, o acusado afirmou que tomou algumas cervejas com a mãe da criança em um bar e, depois disso, não se lembra do que aconteceu. Fato que é negado pela mulher.

Ainda segundo Moisés, o suspeito foi preso após policiais militares que estavam de folga receberem denúncias sobre a localização de Rairone. Ele estava escondido em uma região conhecida como Boca do Córrego.

A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos. Rairone segue detido na delegacia de Eunápolis, a 643 km de Salvador.

O crime

Rairone Moura dos Santos teria invadido a casa de uma família no último fim de semana, onde viviam a mãe e duas filhas, de nove anos e quatro meses, no bairro de Santa Maria Eterna, em Belmonte.

A mãe das crianças conseguiu fugir da casa com a filha mais velha e não teve como pegar o bebê. Ao retornar para a casa, percebeu que o suspeito havia levado a menina.

O bebê foi encontrado em uma estrada que liga os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, na segunda, 19. Ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis, com lesões decorrentes de estupro. O bebê está internado em estado grave.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança disse à polícia que já havia sido violentada por Rairone, mas dessa vez ela conseguiu fugir de casa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…