Home Destaques do Dia Substituto de Mancini, Batatais credita empate a ‘falta de concentração’

Substituto de Mancini, Batatais credita empate a ‘falta de concentração’

3 min read
0
0
144

Ficou pra Salvador. Esse é o sentimento após o término da primeira partida das semifinais do Baianão, entre Bahia de Feira e Vitória, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar técnico do Leão, Anderson Batatais, que substituiu o técnico Mancini que cumpre suspensão, afirmou que o seu time foi ‘punido’ pelo excesso de chances desperdiçadas.

“A bola pune. Tem que usar a frase do Muricy. Nós controlamos o jogo, tivemos a chance de fazer o segundo e o terceiro gol, infelizmente não fomos felizes nas conclusões. No último minuto, uma falta de concentração. Temos que ter concentração, porque era o último lance do jogo, uma bola parada, e bola parada considero falta de concentração. Infelizmente nós perdemos a concentração e eles foram felizes de concluir a bola que dava para a gente ter tirado. Fizemos um bom jogo, dentro das limitações que nós estávamos, todo mundo respondeu bem, e vamos decidir dentro de casa”, afirmou.

Mas apesar das chances desperdiçadas e da falha nos instantes finais da partida, o comandante considerou que foi u bom resultado em Feira de Santana.

“É lógico que nós ficamos ainda com uma mágoa na boca, porque poderia ter sido melhor por aquilo que nós produzimos, por aquilo que o jogo apresentou para nós e por, infelizmente, nós tomarmos um gol naquela última bola ali. Poderia ser melhor, mas foi muito bom diante das limitações que nós tivemos hoje”, justificou Batatais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …