Home Destaques do Dia Startup Weekend chega a Salvador com edição voltada às mulheres

Startup Weekend chega a Salvador com edição voltada às mulheres

2 min read
0
0
32

Com o objetivo de estimular o empreendedismo feminino em Salvador, chega à cidade este mês o Startup Weekend Women. O evento ocorre entre os dias 6 e 8 de março, na sede da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), localizada no Comércio. A iniciativa, que visa acelerar ideias nos mais diferentes ramos de negócios envolvendo tecnologia, está sendo organizada por mulheres voluntárias do ecossistema de inovação local e pela Associação Baiana de Startups. As inscrições online acontecem através deste link (clique aqui).

Ao todo são mais de 50 horas de networking nas áreas de negócios, design e desenvolvimento mobile e de software. Todos os eventos do Startup Weekend seguem o mesmo modelo básico: qualquer pessoa é bem-vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes.

São formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedoras e profissionais do mercado de inovação em uma nova oportunidade de receber feedback.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Mercado do Peixe tem queda de 60% nas vendas por conta da pandemia !

A pandemia do novo coronavírus chegou para mudar a relações da população mundial por causa…