Home Notícias Sete meses após ter casa furtada por homem que conheceu em site, mulher aguarda resposta da polícia

Sete meses após ter casa furtada por homem que conheceu em site, mulher aguarda resposta da polícia

3 min read
0
0
158

Oque era para ser o início de uma história de amor acabou em caso de polícia. Uma mulher teve a casa furtada após conhecer um homem em um site de relacionamento, em Salvador. Sete meses após o crime, ela aguarda a prisão do suspeito e a devolução dos objetos.

A denunciante contou que conheceu o homem, que se apresentou como major Nildo, em um site de relacionamento. Ao se encontrarem pela primeira vez, ela o achou um pouco estranho, diferente do que era no site, mas resolveu sair com ele mesmo assim.

Após alguns encontros, no dia 16 de agosto, o homem foi dormir na casa da denunciante e, como ela saía muito cedo para o trabalho, ele pediu para ficar até um pouco mais tarde, já que só entrava no trabalho às 10h.

“Fui ingênua, deixei ele ficar. Esqueci meu celular em casa carregando, fui ao trabalho e quando lembrei, liguei e ele atendeu e disse que deixaria o aparelho na mesa. Quando saí do trabalho para ir para a faculdade liguei de novo e caiu na caixa. Quando voltei da faculdade, por volta de 22h40, encontrei minha casa vazia”, contou a mulher.

Ela afirmou que o suspeito levou notebook, TV, perfumes importados, cartão de memória, pendrive, lençóis aplicados e, ainda, o kit de estágio de enfermagem.

A mulher registrou o Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, mas até hoje o homem não foi preso nem o material devolvido.

À reportagem, a Polícia Civil explicou que o autor do crime já foi identificado através de fotos e está sendo procurado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …