Home Destaques do Dia Sequestro relâmpago termina com dois mortos em Periperi

Sequestro relâmpago termina com dois mortos em Periperi

3 min read
0
0
184

Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e da Operação Gêmeos frustraram um sequestro na noite de sábado (24), no subúrbio ferroviário de Salvador.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a vítima, um idoso de 61 anos, foi resgatada sem ferimentos e o carro dela, recuperado. Na ocasião, os policiais também apreenderam dois revólveres calibres 38 e dois criminosos, que reagiram e foram atingidos. Cristian Jordan Almeida da Silva, 27 anos, e Jean Félix Barbosa da Silva, 22, chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram

De acordo com o órgão, as equipes da 14ª CIPM reforçavam o patrulhamento no Alto do Cabrito, numa região onde ocorria uma festa denominada ‘As Cabritas’, quando, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), receberam uma denúncia sobre roubo de um veículo modelo Hylux, placa OZH-3622.

A partir de então, policiais montaram um cerco nas principais saídas do bairro e o automóvel foi localizado e perseguido já no bairro de Praia Grande

“Tenho que parabenizar a conduta de todos os militares envolvidos na ocorrência. Todo o procedimento feito com precisão. A polícia da Bahia é diferenciada”, afirmou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

O comandante da 14ª CIPM (Lobato), major Ribeiro Paz, por sua vez, ressaltou a integração das unidades e a satisfação de ajudar a população.

“Graças ao nosso trabalho salvamos a vida de um senhor de 61 anos. Nosso lema é servir”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…