Home Destaques do Dia Sequestrador morre após ter feito mulher e bebê de refém no aeroporto de Viracopos. Confira

Sequestrador morre após ter feito mulher e bebê de refém no aeroporto de Viracopos. Confira

2 min read
0
0
60

Um homem suspeito de participar de um roubo no terminal de cargas do aeroporto de Viracopos, em Campinas, em São Paulo, morreu nesta quinta-feira (17). Ele havia feito um bebê de 10 meses e a mãe dele de reféns em uma casa, no bairro de Vida Nova, após o crime. Conforme a polícia, o sequestro durou cerca de duas horas e o sequestrador foi atingido por um sniper.

O crime, que aconteceu nesta manhã, provocou cancelamento de voos, fechamento do terminal de embarque e ainda o bloqueio da rodovia que liga a cidade de Campinas ao aeroporto. O assalto foi realizado contra um carro-forte de uma transportadora de valores, que estaria carregado de dólares. No roubo, dois seguranças da empresa foram baleados.

Os suspeitos estavam armados com fuzis e uma metralhadora e saíram do local levando uma parte da carga da transportadora, mas não se sabe a quantidade roubada. A polícia acredita que os homens tenham chegado ao local com carros clonados, possivelmente com símbolos da Polícia Federal e da Aeronáutica. Na fuga, eles incendiaram três carretas que bloqueiam a rodovia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Linhas de ônibus que operam no Centro terão horários estendidos

O horário de atendimento de 25 linhas de ônibus que operam no centro da cidade será prolon…