Home Notícias Sem salário, funcionários do Hospital Alayde Costa cruzam os braços no Subúrbio

Sem salário, funcionários do Hospital Alayde Costa cruzam os braços no Subúrbio

2 min read
0
0
247

Os funcionários do hospital Hospital Alayde Costa, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, resolveram cruzar os braços nesta quarta-feira (17). Eles reclamam do atraso no salário há dois meses e também apontam falta de condições para o trabalho.

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde-BA) acompanha o protesto na Rua Ladeira Da Terezinha, no bairro Alto da Terezinha nesta manhã.

Em nota, a direção da Pró-Saúde, terceirizada que administra o Hospital Alayde Costa, afirma que as ações de paralisação de profissionais da saúde “têm relação direta ao momento econômico atual que atravessa o país” e afirma que está conversando com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) para resolver o impasse.

“Os pagamentos do poder público têm sido feitos de acordo com a disponibilidade de recursos e orçamento disponível que, em momentos pontuais, gerou desequilíbrio nos contratos de gestão. A direção informa que tem estado em tratativas com a secretaria para uma definição tão logo possível”, diz a gestora do hospital.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …