Home Esportes Sem perder de tempo, Vitória inicia preparação para encarar o Sport

Sem perder de tempo, Vitória inicia preparação para encarar o Sport

2 min read
0
0
252

O elenco do Vitória nesta segunda-feira (12),depois do Ba-Vi disputado no último domingo (11), e já iniciou a preparação para o confronto contra o Sport Recife, quarta-feira (14), às 20h45 (horário de Salvador), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 34ª rodada do Brasileirão.

Nesta terça-feira (13), o Leão retoma a preparação pela manhã e viaja à tarde para Recife. Léo Ceará cumprirá suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Vitória terá os retornos dos zagueiros Aderllan e Ruan Renato, além do meia atacante Rhayner, todos cumpriram suspensão no Ba-Vi.

O lateral esquerdo Marcelo Benítez apresentou melhora da entorse que sofreu no tornozelo durante o Ba-Vi  e fez tratamento com os fisioterapeutas. Ele será reavaliado no treino desta terça (13).

Antes de começar os trabalhos, ocorreu uma reunião entre o técnico João Burse e os jogadores, com a participação do presidente Ricardo David, do diretor de futebol Jorge Macedo e do diretor jurídico Roberto Dantas.Depois, Burse dirigiu um treino de transição em campo reduzido.

Para finalizar, foi realizado um coletivo tático no gramado principal do Barradão. Os atletas que começaram o Ba-Vi fizeram uma atividade regenerativa no vestiário do Barradão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…