Home Esportes Seleção da Argentina tem dia decisivo na Copa do Muno

Seleção da Argentina tem dia decisivo na Copa do Muno

2 min read
0
0
200

A seleção da Argentina define seu futuro nesta terça-feira (26) na Copa do Mundo. A partida contra a Nigéria pode ser a última durante a competição, que depende de uma vitória para assegurar a classificação para as oitavas de final. Os hermanos entram em campo às 15h, em São Petersburgo.

Além da vitória, deverão torcer por um tropeço da Islândia. Caso argentinos e islandeses vençam seus jogos, a classificação será do time que tiver melhor saldo de gols. A Islândia enfrenta a já classificada Croácia às 15h, em Rostov.

Os nigerianos garantem a classificação com um empate se a Islândia não vencer a Croácia. Contra os próprios islandeses, os africanos foram eficientes nos contra-ataques. A tendência é de que esse artifício seja novamente explorado contra a defesa lenta da Argentina.

Grupo C – Mais cedo, será conhecido o  segundo classificado do grupo C. A França já está garantida nas oitavas e basta um empate contra a Dinamarca, às 11h, em Moscou, para garantir a primeira colocação na tabela.

Para a Dinamarca, um empate também é lucro. Com 4 pontos, basta apenas mais um para ir à próxima fase.

Aos australianos, que enfrentam a seleção do Peru, já eliminada, às 11h, só a vitória interessa. Com 1 ponto conquistado, precisam vencer e torcer por uma vitória francesa no outro jogo para continuarem no Mundial.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…