Home Esportes Seleção Brasileira não deu chance à zebra no seu segundo amistoso em solo norte-americano. Como esperado, o Brasil goleou El Salvador, por 5 a 0, em Washington, no EUA. Richarlison, que herdou a vaga do lesionado Pedro na convocação aproveitou bem a chance recebida. O atacante do Everton, da Inglaterra, marcou dois gols, um deles um golaço. Neymar, de pênalti, Philippe Coutinho e Marquinhos completaram a goleada com um gol cada. A “excursão” da equipe canarinho nos Estados Unidos termina com dois triunfos. O primeiro deles um 2 a 0 sobre os donos da casa. Em período de testes já de olho na Copa América de 2019, no Brasil, o técnico Tite utilizou todos os jogadores de linha que convocou. Apenas o goleiro Hugo Souza, do sub-20 do Flamengo, não entrou em campo. A Seleção agora volta a campo em outubro, para dois novos amistoso, contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 19, na Arábia Saudita.

Seleção Brasileira não deu chance à zebra no seu segundo amistoso em solo norte-americano. Como esperado, o Brasil goleou El Salvador, por 5 a 0, em Washington, no EUA. Richarlison, que herdou a vaga do lesionado Pedro na convocação aproveitou bem a chance recebida. O atacante do Everton, da Inglaterra, marcou dois gols, um deles um golaço. Neymar, de pênalti, Philippe Coutinho e Marquinhos completaram a goleada com um gol cada. A “excursão” da equipe canarinho nos Estados Unidos termina com dois triunfos. O primeiro deles um 2 a 0 sobre os donos da casa. Em período de testes já de olho na Copa América de 2019, no Brasil, o técnico Tite utilizou todos os jogadores de linha que convocou. Apenas o goleiro Hugo Souza, do sub-20 do Flamengo, não entrou em campo. A Seleção agora volta a campo em outubro, para dois novos amistoso, contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 19, na Arábia Saudita.

2 min read
0
0
162

Depois de ganharem folga na última segunda-feira, os atletas do Vitória voltaram aos trabalhos na tarde desta terça (11), no CT Manoel Pontes Tanajura. Antes das atividades, o atacante Erick, autor do gol da vitória sobre o Vasco, concedeu entrevista coletiva e começou falando um pouco sobre o fato do elenco já ter assimilado as ideias de jogo de Carpegiani, e as cobranças que são feitas pelo treinador.

“Já sim (ideias assimiladas). Ele chegou, deu uma arrumada na nossa casa, nossa defesa vinha tomando muito gol e ele conseguiu dar uma organizada. E o resultado do jogo nosso coletivo foi muito forte, quando o coletivo é muito forte, o individual aparece. Marca todo mundo, desde o Léo Ceará até o goleiro, todo mundo tem que marcar. Isso que ele cobra muito da gente”, afirmou.

Apesar de estar suspenso na próxima rodada, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o jovem atacante falou sobre a partida contra o Ceará, no Castelão.

“Vai ser um jogo difícil lá. Jogar contra o Ceará, apesar de eu não jogar, pois estou suspenso, mas o nosso grupo é muito bom. Que entrar, tenho certeza que vai dar conta do recado. É manter a pegada e jogar em casa o mesmo jogo que joga fora e em busca dos três pontos”, declarou o jogador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…