Home Notícias Seis pessoas são baleadas no bairro de Periperi

Seis pessoas são baleadas no bairro de Periperi

2 min read
0
0
197

Seis pessoas foram baleadas na madrugada desta terça-feira (9), no bairro de Periperi, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, as vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre a identidade e estado de saúde delas.

O caso aconteceu por volta das 2h, em frente a uma seresta. Conforme a Polícia Civil, cinco das vítimas foram baleadas de raspão e já tiveram alta. Um homem permance internado. A identidade das vítimas, bem com o estado de saúde do rapaz que permanece no hospital, não foram informados.

A PM informou que não foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, ao tomar conhecimento de que houve disparos de arma de fogo na região da Avenida Afrânio Peixoto, localidade conhecida como Iguatemi, enviou uma guarnição da 18ª CIPM ao Hospital do Subúrbio e constatou o fato.

O crime foi registrado na 5ª Delegacia, em Periperi, e está sob investigação. As informações iniciais são que um homem teria efetuado os disparos e fugiu. Não há informações sobre o autor do tiros e nem motivação do crime.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Pai de Ludmilla relata dificuldades financeiras, mãe da cantora rebate ex

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira rebateu, nesta quinta (4), as declarações de L…