Home Destaques do Dia Seis homicídios são registrados em Salvador e RMS na quarta-feira

Seis homicídios são registrados em Salvador e RMS na quarta-feira

2 min read
0
0
168

Polícia Civil contabilizou seis mortes em Salvador e Região Metropolitana durante as 24 horas de quarta-feira (29). Além dos óbitos, segundo o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma ocorrência tentada contra a vida também foi registrada. Todas as vítimas são do sexo masculino.

O índice registrado é superior ao do último final de semana (25 e 26 de agosto), quando o menor número foi somado em 2018: cinco.

Os crimes foram praticados no Acupe de Brotas, Boa Vista de São Caetano e Bom Juá, na capital; e Camaçari, Mata de São João (distrito de Camaçari) e Lauro de Freitas, na RMS. O caso tentado ocorreu no bairro de Cosme de Farias. A vítima não foi identificada.

As vítimas identificadas pela polícia forma Tiago Santos de Jesus, 19 anos (Acupe); Luiz Fernandes Martins Santos (Mata de São João); e Lucas Bento Costa, 22 (Boa Vista). As demais vítimas não foram identificadas no local do crime. Os casos serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…