Home Notícias Segunda temporada de Cidade dos Homens estreia na Globo

Segunda temporada de Cidade dos Homens estreia na Globo

2 min read
0
0
179

Após 12 anos, a Globo resgatou, em 2017, o filme Cidade dos Homens e o relançou em formato de minissérie. A intenção era de exibir apenas uma temporada, mas a boa audiência levou a emissora a encomendar uma nova leva de episódios, que será exibida diariamente, a partir desta terça (2), às 23h05, indo até o dia 5. Confira a chamada da emissora:

Cenas de flashback, que incluem episódios exibidos entre 2002 e 2005, voltam à nova temporada, mas em uma frequência menor. Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), agora com outras responsabilidades e reflexões, dividem o protagonismo com seus respectivos filhos, Clayton (Carlos Eduardo Jay) e Davi (Luan Pessoa).

Apesar das novas problemáticas, o racismo, ponto de debate recorrente da série, volta a ser visto como um dos principais quesitos na nova temporada. A solução (ou o tensionar) dos problemas vai estar na consciência individual mais crítica dos protagonistas, nas indigações das crianças do novo elenco e, como antes: na parceria dos inseparáveis amigos, agora também com amizade e trocas evolutivas entre pais e filhos.

Fonte: Correio*

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…