Home Notícias Sedur já realizou 5,7 mil interdições durante o período de medidas restritivas em Salvador

Sedur já realizou 5,7 mil interdições durante o período de medidas restritivas em Salvador

2 min read
0
0
28

Desde o começo da implementação das medidas restritivas do comércio em Salvador, anunciadas pelo prefeito ACM Neto (DEM), que tiveram o início no dia 18 de março para combater a disseminação do novo coronavírus na capital baiana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) já realizou 118 mil vistorias, resultantes em 5,7 mil interdições e 92 suspensões de alvará.
Os bairros que tiveram o maior número de ações foram os de Boca do Rio, Cosme de Farias, Brotas, Beiru, Tancredo Neves e Liberdade. Foram visitados bares, restaurantes, depósitos de bebidas, clínicas de estética, salões de beleza e barbearias, lojas de rua, academias, instituições de ensino, agências bancárias e lotéricas, entre outros.
Já em relação à poluição sonora, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) já recebeu mais de 23 mil denúncias desde o início das medidas em combate à pandemia na cidade, sendo as principais fontes de emissão residências (responsáveis por 37% das ocorrências), veículos particulares (25.5%) e áreas públicas (11.4%). Os bairros com mais denúncias são os de Fazenda Grande do Retiro, Paripe, Pernambués, Liberdade e Itapuã.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Meia tonelada de carne imprópria para consumo foi apreendida !

Cerca de 500kg de carne imprópria para consumo humano foram apreendidos após uma ação do M…