Home Notícias Secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, afirmou que o serviço de ônibus na Orla da capital baiana está comprometido devido ao incêndio

Secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, afirmou que o serviço de ônibus na Orla da capital baiana está comprometido devido ao incêndio

1 min read
0
0
274

O secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, afirmou que o serviço de ônibus na Orla da capital baiana está comprometido devido ao incêndio que deixou 60 coletivos destruídos, nesta segunda-feira (29).

“Lamentável. Surpresa para todos nós. Momento difícil para operação do transporte na cidade. Por causa disso, pode ter atraso em função da diminuição da frota”, disse em entrevista à reportagem da TV Bahia. Os bairros que terão o serviço afetado são Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Boca do Rio e Pituba.

O incêndio aconteceu na garagem do Consórcio Integra – Salvador Norte, na Avenida Santiago Compostela, no Parque Bela Vista, nesta madrugada. Poucos funcionários estavam no local no momento do incidente. Eles chegaram a usar um veículo para derrubar um muro e retirar seis veículos da garagem. O motivo do ocorrido é desconhecido.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…