Home Notícias Sebrae cria portal para dar dicas a empresários e microempreendedores

Sebrae cria portal para dar dicas a empresários e microempreendedores

2 min read
0
0
14

As dúvidas aparecem, é comum. Todo mundo que está começando um novo negócio, ou até mesmo aqueles que já estão a muito tempo no mercado, precisam de uma orientação.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) já auxiliava os empresários a gerenciar melhor os recursos dos negócios, de forma presencial. E o apoio continua, só que, a partir de agora, também pela internet, através do site Portal Quinta do Crédito, que foi lançado na manhã desta quinta-feira (15), na Casa do Comércio, em Salvador.

A navegação é simples e qualquer empresário pode acessar. Por lá, o empreendedor terá acesso a quatro tipos de contéudo, necessários para a gerência do negócio e captação de recursos: acesso a crédito e serviços financeiros, reestruturação financeira, meios eletrônicos de pagamento e fontes alternativas de recursos. A atualização do site é semanal, e toda semana terá novos conteúdos para cada tema.

No acesso ao crédito, por exemplo, de acordo com Diógenes Silva, técnico do Sebrae-BA, é possível saber quais são as melhores formas e linhas de crédito para empresa. Inclusive, explica o técnico, essa acaba sendo a maior dúvida dos empresários.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Alguns moradores cortaram a carne da baleia morta em Coutos para consumo

A baleia jubarte que encalhou na praia no bairro de Coutos, em Salvador, na sexta-feira (3…