Home Notícias “Se Kannário tiver problema, é com a polícia, não comigo!”, alfineta Marcell

“Se Kannário tiver problema, é com a polícia, não comigo!”, alfineta Marcell

2 min read
0
0
144

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) alfinetou o vereador Igor Kannário (PHS) durante uma entrevista à rádio Metrópole, na noite desta segunda-feira (16). Em tom de brincadeira, um dos repórteres presentes no estúdio fez um trocadilho com o nome do edil e perguntou se Kannário poderia procurar o parlamentar (autointitulado “protetor dos animais”) caso tenha algum problema.

“Não, não. Não sou apto a esse cidadão”, disse, em tom seco. O repórter, então, ironizou: “Mas é Kannário, né?”. Marcell, então, foi mais incisivo. “Se ele tiver problema, é com a polícia, não comigo”, disparou.

Depois, um ouvinte também enviou uma pergunta querendo saber se o deputado também cuida de “canários”. “Nós defendemos todo tipo de vida. Seja ele rato, cachorro, cavalo… Tenho projetos que proíbem pássaros em gaiolas”, tergiversou.

Questionado se teria algum problema com Kannário, Marcell respondeu. “Não tenho problema nenhum. Zero! É questão mesmo de ideologia. Foi a mesma coisa com [o vereador Henrique] Caballal. Eles pensam de um jeito e eu penso de outro”, respondeu, também fazendo alusão a sua saída do PV. “Nunca nem cumprimentei [Kannário]. É só mesmo questão de pensamentos [diferentes]”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…