Home Notícias Sargento da PM morre após bater moto em ônibus na Vasco da Gama

Sargento da PM morre após bater moto em ônibus na Vasco da Gama

2 min read
0
0
243

O sargento da Polícia Militar Adelmo Rocha Lima, 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira (22), na avenida Vasco da Gama, no bairro da Federação. Ele pilotava uma moto que foi arrastada durante uma colisão com um ônibus. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 22h, no sentido Rio Vermelho, depois do Bahia da Sorte nas imediações da faixa exclusiva para ônibus.

Em nota de pesar divulgada na manhã deste sábado (23), a Polícia Militar informou que Adelmo colidiu com um ônibus no momento em que passava pela avenida com uma motocicleta, o que ocasionou ferimentos graves levando a óbito, constatado pelos militares do Salvar.

“Estiveram no local do acidente guarnições da 41ª CIPM para isolar a área e coordenar o trânsito. O sargento Adelmo fazia parte da  corporação há 27 anos, era lotado no Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC)/Central e deixa dois filhos”, afirmou a coorporação. O sepultamento do sargento será às 16h, deste sábado (23), no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Embarcação apreendida com toneladas de cigarro atraca escoltada no Porto de Salvador

A embarcação apreendida pela Marinha do Brasil neste sábado, 20, com uma carga de 20 tonel…