
(Assista entrevista completa de Dr Lino oliveira, no final da matéria)
A reportagem do Site Sapeaçu Notícias, conversou com o Coordenador do DPT regional (Departamento de Polícia Técnica)sediado em Santo Antônio de Jesus, Dr Lino Oliveira, para obter informações sobre o corpo encontrado na cidade de Sapeaçu, na quarta-feira de cinzas,22 de fevereiro de 2023.

Segundo Dr Lino Oliveira, o corpo estava em avançado estado de putrefação (decomposição, estragado) .Segundo Dr Lino Oliveira, a idade aparenta ser de uma pessoa de idade entre 26 a 30 anos, cor negra, cabelo crespo, com tatuagem de um berimbau em um dos braços e de um escorpião nas costas. Segundo ainda Dr Lino, com essa tatuagem sobre o berimbau, ele disse que possivelmente a pessoa seja do meio da capoeira.

Prazo para identificação
Segundo o Coordenador do DPT, Dr Lino Oliveira, pela lei, o DPT, têm que aguardar pelo menos, 15 dias, algum familiar ou alguma informação pertinente sobre a identificação do homem encontrado morto em Sapeaçu. Passado os 15 dias regulamentar, o DPT, tomará as medidas cabíveis, segundo a lei, e providenciará o devido sepultamento do indivíduo como “indigente” ou desconhecido, não identificado.

Sepultamento em Sapeaçu
Segundo informações do Coordenador do DPT, Dr Lino, caso decorrido o tempo regulamentar e não apareça parentes para retirar o corpo para ser sepultado, o DPT, contatará o setor social, do município, onde o corpo foi encontrado,(Sapeaçu) e juntos, DPT e setor social, tomarão as devidas providências para o devido sepultamento do corpo.
Se alguém souber da procura de alguma família por algum parente do sexo masculino na região, poderá informar, que há um corpo, não identificado no DPT da cidade de Santo Antônio d
Telefone do DPT de Santo Antônio de Jesus:3631 119

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post