
O Vereador Dr Paulo Oliveira, que faz parte do grupo de oposição ao grupo de Prefeito de Sapeaçu, através de encaminhamento de matéria à nossa redação sobre a citação do atual Prefeito, George Vieira Góis, trouxe a sua posição sobre o porquê de ter votado contra ao projeto, que visa contrair um empréstimo de quatro milhões e meio, para a construção de um galpão para a vinda de uma futura empresa a ser instalada em Sapeaçu ou a utilização pela empresa Pegada de calçados, já instalada e funcionando no município.
No encaminhamento da matéria, Vereador Dr Paulo Oliveira, alegou que o projeto chegou na Câmara de Vereadores, na segunda-feira e já, na sessão do dia seguinte, 11 de abril de 2023, p mesmo foi projeto foi apresentado com tramitação de urgência e por isso não ,(ele e seu companheiro de oposição, Luciano Borges) não aprovaram. E ainda segundo ele, o projeto deveria ser discutido entre todos os Vereadores da Câmara.
Outra alegação do Vereador, Dr Paulo Oliveira, foi do projeto não vim acompanhado de plantas e como seria usado o valor solicitado no projeto de Lei e ainda segundo o Vereador, os juros do valor que será tomado no Banco do Brasil, trata-se de juros muito alto.
OBS:Nossos canais estão a disposição de ambas as partes em Sapeaçu, que queiram deliberar sobre a matéria. Fazendo isso com devido respeito à honra e nomes das pessoas. Não exibimos matérias com ataques de cunho pessoal.
Comente este post