Nesta manhã de 08 de maio de 2024, trabalhadores de Sapeaçu e região que prestaram serviços a duas empresas na Subestação de energia, situada na fazenda Touro,zona rural de Sapeaçu, foram até a porta da Substação cobrar os direitos trabalhistas de das empresas STARLGHT e GI ENERGY.
As duas empresas realizaram obras através desses mais de 100 trabalhadores e foram embora de Sapeaçu, deixando esses trabalhadores sem receber seus direitos trabahistas, como recisões, 40% de FGTS, horas extras e alguns até salários mensais.

Além dos trabalhadores, o SINTEPAV, Sindicato da categoria, também,esteve presente nesta manhã para tentar intermediar com as empresas STARLGHT e GI ENERGY. (por telefone) e com algum preposto da TAESA. Mas a TAESA, em nota de esclarecimento à imprensa de Sapeaçu, deixou claro que não é de sua responsabilidade o que vem ocorrendo. (veja nota em outra matéria a seguir)


































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post