A empresa TAESA, Transmissão Aliança de Energia Elétrica S/A, entrou em contato com o a nossa redação, relatando e esclarecendo sobre a situação dos mais de 100 empregados das duas empresas que realiaram os serviços na Subestação de Sapeaçu.

Nós do Site Bahia 24horas, até relatamos na matéria do dia 07 de maio de 2024, terça-feira, de que a empresa era co-responsável pela situação dos trabalhadores não terem recebido seus direitos trabalhistas das empresas que executaram os serviços e foram embora da cidade.

Mas, logo cedo, pela manhã deste dia 08 de maio de 2024, o senhor José Luiz,do SINTEPV, que é o Sindicato representante da categoria, assim como nós do Site/Instagram Bahia 24 e TV Sapeaçu, ficamos sabendo que a empresa, TAESA não têm nenhuma responsabilidade sobre as empresas e nem com a situação dos empregados que ficaram sem receber os seus direitos trabalhistas. A informação que obtivemos logo pela manhã, que as empresas, como o caso da STRLIGHT e GI ENERGY, participam de licitações e pregões junto a ANEEL, (Agencia Nacional de Energia Elétrica) e assim, pegam esses contratos para trabalhar em Subestações de energia pelo Brasil, como no caso da de Sapeaçu, que a TAESA faz a transmissão de energia. Vale ressaltar que a TAESA, é apenas uma empresa de transmissão de energia.Assim, em contato no meio da tarde, por volta das 16:00 horas, com a nossa redação, a TAESA, com sede no Rio de Janeiro, enviou uma nota de esclarecimento, que segue abaixo:

A TAESA (Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A.) esclarece que não é responsável pela administração e gestão de obras de outras transmissoras que se conectem à Subestação de Sapeaçu. A companhia não tem ou teve qualquer contrato e/ou vínculo trabalhista com as empresas terceirizadas ou os profissionais que realizam a manifestação.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post