O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Sapeacu, Juraci Pinto, teceu fortes elogios a atuação do atual Prefeito da cidade, George Góis, ao que vem sendo realizado na área da educação no municipio de Sapeaçu.
O Secretário Juraci Pinto, filho da terra, têm se constituído como que um homem de confiança do Prefeito, nestes 07 anos, já chegando na segunda gestão seguida do atual gestor do município.
Quando indagado sobre sua parceria com o Prefeito, Juraci, lembra que quando foi designado para o cargo, ouviu alguns comentários do tipo: ” Ele não fica 03 meses com o homem (prefeito)” e sobre esses comentários, ele expressa um leve sorriso e diz: ” já estou indo pra 3,4,….7 anos e vou terminar os dois mandatos”
Quando o assunto é sua relação com o Prefeito, Dr George, Juraci , fala da sua boa relação que tem com o Prefeito, sempre se mostrando um Secretário a disposição do município e sempre pronto , de domingo a domingo. Inclusive têm despachado com o Prefeito todos os dias e aos domingos, acompanha o Prefeito em visitas pela zona rural.
Falando das atividades do Prefeito nas diversas Secretarias, Juraci Pinto, em suas redes sociais, nesta semana, fez questão de tecer comonetários elogiosos as atuações do gestor na pasta da educação, que tem a Professora Martha de Deus, como Secretária. Na oportunidade, o Secretário destacou sobre o cursinho pré-vestibular, que a gestão banca e oferece aos jovens do munícipio.Sobre oo cursinho ofertado aos jovens, O Secretário, Juraci Pinto, comentou: ” Parabéns Prefeito, por oportunizar para os jovens esse grande projeto social”
Comente este post