
O sofrimento das comunidades Matadouro e Sítio Roçado em Sapeaçu, parece que teve um final feliz.

O nosso site Bahia 24Horas, foi chamado por essas duas comunidades, para ver de perto o grave problema da falta de água. E bote problema nisso. Nossa equipe foi recebida por cerca de 15 moradores das comunidades e viu e ouviu de perto seu clamores e gritos de socorro.

Uma história pior que a outra. Cada um foi contando seus dramas e dificudades por causa da falta de água. Nossa equipe, foi buscar ajuda de parceiros na região que pudesse dar uma força para amenizar o problema, junto a Embasa.

Passamos a situação para o radialista, Léo Valente da Andaiá FM e do Blog do Valente, onde de forma regional, o assuto ganhou mais visibilidade e com nossa matérias e do parceiro da cidade de Santo Antônio de jesus, a diretoria regional da Embasa, começou a tomar medidas cabíveis para resolver de verdade o caso dos moradores das comunidades do Matadouro e Sítio Roçado aqui em Sapeaçu.E no dia 23 de novembro, quinta-feira, uma visita técnica foi feita nas comunidades afetadas e o problema foi resolvido.

Confira nota de esclarecimento da Embasa

Em contato nesta manhã de 24 de novembro de 2023, sexta-feira, um morador já confirmou que a água voltou a sair das torneiras.




























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post