O prefeito Ramon de Sena e o Secretário de Agricultura,Mateus Araújo, fizeram história na vida dos agricultores de Sapeaçu nestes últimos tempos.

O prefeito Ramon de Sena,acompanhado de lideranças e o Secretario de Agricultura,Mateus Araújo, e sua equipe, fizeram entrega dos kits horta para agricultores familiares do município,nesta manhã de segunda-feira, 12 de janeiro.

Os kit horta foi fruto de uma parcela da gestão do prefeito Ramon de Sena,com a articulação do jovem Secretário,que tem desenvolvido e alinhado.uma excelente linha de comunicação com a SEAGRI estadual em benefício dos agricultores do município de Sapeaçu.

A gestão municipal tem a cada dia reforçado o apoio a agricultura familiar do município e nesta segunda-feira, cerca de 40 agricultores foram contemplados com o Kit Horta. O kit horta é um grande reforço e incentivo para os agricultores pois contém diversas ferramentas para o plantio, manuseio, cultivo e colheita de verduras e hortaliças.

“Os kits vão além da infraestrutura. “É uma política que fortalece a agricultura familiar, melhora a produção e leva qualidade de vida para quem mais precisa. Com essa parceria, a gente vai colher resultados importantes para nossa população, destacou Ramon de Sena, prefeito de Sapeaçu.
Pra o município de Sapeaçu, vieram:
01 kit de ferramentas
01 kit de EPI
01 kit de sememtes
No kit de sementes vieram semente spara o plantio e a produção de hostaliças como coentro, alfaces,beterraba, quiabo,tomate e muitos outros.
Kit de EPI: destacamos que vieram bonés,luvas, protetor auricular. Apenas pra citar alguns
Vieram pulverizador manual,cavadeiras, enxadas, pás,alicates, serrotes e 40 carros de mão.
Todo esse material foi entregue aos agricultores nesta segunda-feira, 12 de janeiro.
Vejam imagens do evento de entrega:












































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post