A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e a Secretaria de Saúde de Sapeaçu estabeleceram uma parceria para intensificar a campanha de vacinação no município.

A ação da parceria da SESAB com Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Sapeaçu,foi iniciada no dia 08 de abril,na última segunda-feira e vai até a próxima sexta-feira 12 de abril.e vai, segundo informações até o dia 12 de abril.(vide programação acima)

O carro dava vacina,desde o último dia 8 está percorrendo várias localidades do municipio de Sapeaçu para atender o maior número de pessoas possíveis.

Para ter acesso às vacinas é necessário o Cartão de Vacina, Cartão do SUS e CPF, pois será necessário apresentação desses documentos.

A Secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana, destaca que este é um trabalho integrado entre as secretarias de saúde estadual e municipal. “É um importante chamado. Queremos ampliar a cobertura vacinal com essas ações com os municípios da Bahia.. A imunização resguarda o sistema imunológico para não sofrer os impactos graves em caso de contaminação, e para evitar possíveis surtos de doenças, estamos levando a vacina para locais acessíveis”. apontou a chefe da pasta estadual.

A saúde de Sapeaçu continua sendo valorizada e o nosso povo continua sendo cuidado, ôh coisa boa é ver a população com saúde e vacina em dias! comemora a matéria no Site oficial da assessoria de comunicação da Prefeitura de Sapeaçu.
A matéria no Site oficial continua: E você está com seu cartão de vacina atualizado? É hora de completar as vacinas que faltam! Vai até a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa e vacine-se.

Aproveite que durante essa semana temos o reforço do CARRO DA VACINA em nosso município.

Procurando engenheiro civil?

fonte: SESAB E ASCOM SAPEAÇU

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)





















Comente este post