A parceria Prefeitura e HCR (Hospital de Cirurgias do Recôncavo) é a bola da vez no município de Sapeaçu e grande parte da população de Sapeaçu comemora o feito.

Desde os primórdios da liberação do Alvará em meados de abril pelo jovem prefeito, Ramon de Sena, a gestão tem mostrado que principalmente o povo tem que ser beneficiado, não importa as brigas, as richas políticas, o partido ou lado eleitoral e sim, o povo precisa ser atendido.

O prefeito Ramon, em entrevista pra Site Bahia 24 Horas,tem mostrado, como ele diz, que sua bandeira é Sapeaçu e assim, vem quebrando paradigmas e deixando pra segundo ou plano nenhum, o lado politico.

Desde a abertura do Hospital, o prefeito e o ex-Secretário Elizeu Lira,tem feito sucessivas visitas ao HCR e estreitado os laços com a Diretoria do INSPI que admnistra o hospital e o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Jonival Lucas. dando mostra do uso responsável e coerente do Hospital que foi deixado pelo ex-prefeito e médico, Dr Gerson e que o mesmo, (hospital) é um excelente e grande equipamento que não pode está fechado, deteriorando e sim, tem que serentregue ao povo de Sapeaçu e região, como de fato está neste ano de 2025 e já ter atendido milhares de pessoas com o Governo do Estado atuando nos bastidores.

Na contramão da sigla partidária,do rancor, do fervor partidário, o atual prefeito,o prefeito tem estabelecidos parcerias, liberou o alvará e nas últimas semanas e no Diário Oficial do município, tem esposto publicamente sua responsável e dedicação ao povo de sua terra, com várias publicações, mostrando assinaturas de contrato de parcerias com o HCR, beneficiando muitas mulheres humildes, que penavam nas filas da pobreza sem ter condições de pagar uma consulta de oftalmologia e agora varizes. E segundo informações que tomamos conhecimento, vem mais coisas para a saúde de Sapeaçu.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)

























Comente este post