A cidade de Sapeaçu está muito triste nesta manhã de terça-feira 17 de junho de 2025 com uma notícia que chocou a todos.

Segundo informações,Antônio Marcos Silva dos Santos,mais conhecido como “Marquinhos”, cabelereiro, que tinha uma barbearia no Mercado Municipal e também era funcionário público contratado pela prefeitura e atuava no cargo de Chefe da Vigilância , passou mal na segunda -feira, 16 de junho e foi internado às pressas no HMS, Sapeaçu.

Segundo informações, Marquinhos estava em estado que inspirava cuidados e entrou pra fila da Regulação e até a manhã desta terça-feira ainda não havia sido regulado e infelizmente com seu grave,evoluiu para óbito.

A notícia sobre seu falecimento deixou a todos na cidade em choque e a notícia passou a se espalhar pelas redes sociais.
Marquinhos era muito ligado ao prefeito Ramon de Sena com quem tinha muito contato desde a campanha eleitoral e deixou o refeito e todos os demais da gestão muito abalados.

O Site Bahia 24 Horas se solidariza com todos os familiares parentes e amigos nestes momentos de pesar dor.
Matéria em atualização……..

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post