
Um homem foi levado para delegacia, após ser flagrado com carro roubado no centro de Sapeaçu.

Um veículo marca FIAT, modelo Cronos, na cor branca.
No interior do veículo a Polícia Militar ainda encontrou um aparelho celular, dois animais silvestres e dinheiro. De acordo com registros da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o Fiat Cronos foi roubado em Salvador.

P veículo foi apresentado pela guarnuçãi da PM ao Delegado, Dr Cristovão Éder, na Delegacia Territorial de Sapeaçu e se encontra no pátio.
Abordagem fez parte de uma operação denominada: “Força Total”
O fato se deu na manhã da quarta-feira (30), em rondas pertinentes a OPERAÇÃO FORÇA TOTAL, na cidade de Sapeaçu-Ba, a guarnição da 27a CIPM avistou indivíduo em atitude suspeita próximo a um veículo, sem documentos de porte obrigatório. Ao procederem com a abordagem, no interior do veículo uma pequena quantidade de maconha e dois pássaros silvestres foram encontrados. Todo o material, assim como o suspeito, foram apresentados na delegacia local, que verificou que o veículo constava como ROUBADO na cidade de Salvador.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post