
O Hospital de Cirurgias do Recôncavo, o HCR, já iniciou as suas atividades na cidade de Sapeaçu. e Já tem agenda de consultas aberta com profissional médico.
O HCR informa que a partir das 14 horas, desta terça-feira, 06 de maio, Dr Marco, Cirurgião Geral, estará realizando consultas pré-cirúrgicas.
O Hospital de Cirurgias do Recôncavo veio para dar mais oportunidades pra população de Sapeaçu e contribuir para que o povo tenha uma melhor saúde e atendimento.
O HCR foi reaberto pela grupo liderado pelo ex-prefeito Jonival Lucas em luta incansável com seus outros guerreiros como o ex-candidato a prefeito, Dico Barros, Dr Paulo e Luciano Borges e contando com as ajudas do deputado Federal Antônio Brito e do Deputado Estadual, Rogério Andrade e principalmente do Governo do Estado da Bahia.
































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post