Nossa equipe da Tv Sapeaçu e do Site Sapeaçu Notícias,tomou conhecimento que aconteceu a primeira audiência do caso do acidente acorrido em novembro de 2021, na BR 101 trecho de Sapeaçu. Naquele fatídico acidente ocorrido em 14 de novembro de 2021, envolvendo uma Van Sprinter, conduzida por um cidadão, daqui de Sapeaçu, conhecido como Jeremias e uma Fiat Uno, conduzido por, Carlos Antonio de Souza, de 33 anos,onde tinha também, sua filha de 06 anos, Thallyta Carla e a esposa de dele.
O acidente aconteceu na tarde do domingo, 14 de novembro, na BR 101, em uma colisão que culminaram em duas vítimas fatais: Carlos Antonio de Souza, de 33 anos que morreu no local e sua filha, Thallyta Carla de 06 anos, que foi socorrida pelo Samu, para o HRSAJ, mais infelizmente também, não resistiu e foi a óbito. A esposa de Carlos Antonio de Souza,também foi socorrida para o HRSAJ, se recuperou e se encontra em sua residência.
Hoje, 20 de setembro de 2022, aconteceu, aqui no forúm da cidade a primeira audiência do caso, presidida pelo Juiz, Dr Igor Spock, da comarca daqui de Sapeaçu, onde compareceram familiares das vítimas, Jeremias, o condutor da Van Sprinter, acompanhado de seu advogado e testemunhas de ambas as partes.
No final, tentamos entrevistar o Advogado do condutor da Van, Jeremias, porém, o mesmo, decidiu não falar com a nossa reportagem.
O advogado da família das vítimas, participou da audiência, através de video-conferência.
Acompanhe a seguir entrevistas concedidas pelos membros da família das vítimas à nossa reportagem:
Sr Antonio, pai de Carlos Antonio e avô de Tainá,(vítimas do acidente) concedeu entrevista e falou sobre o início do caso da Justiça.
Dona franscisca, tia das vítimas do acidente, pediu espaço para falar na TV Sapeaçu
Comente este post